Onde quase tudo começou

Era um dia típico de sol. Fomos até a Dress-Up, uma loja de roupas femininas incrível na cidade de São Carlos. Saímos em dois carros: Ana Paula, Alessandra, Arllete e Bruna (loira) em um e Gláucia e Bruna (morena) em outro. Fomos até o Distrito de Santa Eudóxia no Museu de Pedra Tinho Leopoldino. Lá, encontramos um ambiente propício para as fotos. Em princípio usaríamos somente o local para troca e maquiagem das modelos porém, decidimos ficar por ali mesmo.

Foi um dia divertido e revelador. Neste dia, o Foto e Memória era somente eu, Ana Paula. Eu contava com duas assistentes Alessandra e  Arllete. Elas foram de bom grado e também gostaram do “passeio”. Voltamos para São Carlos acabadas. Foi um dia intenso de muitas fotos. O dia tinha valido a pena!

Alguns dias depois, minha amiga Alessandra me chamou para uma conversa:

– Paula, eu quero fazer isso. Eu quero fazer fotos!

– Não, você vai cuidar da parte administrativa, eu faço as fotos! Falei sério pois ela nunca havia comentado sobre o gosto pela fotografia. Então, fui reticente! Deixei claro que o fotógrafo não podia apenas apertar um botão mas que precisava estudar muito, gostar muito e, principalmente, gostar de artes.

Ela insistiu e disse que queria aprender. Dei a chance a ela e dia após dia  ela vem se mostrando feliz ao trabalhar com fotos, realizada e uma grande estudiosa da arte de fotografar. Grande mesmo!

Bom, foi mais ou menos assim onde e como quase tudo começou!

Posteriormente colocaremos um post sobre nós duas e sobre o Foto e Memória.

As fotos são do dia no “Museu de Pedra Tinho Leopoldino”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário